Fátima Capital do Turismo Religioso em 2017

Fátima Capital do Turismo Religioso em 2017

Fátima Capital do Turismo Religioso em 2017

Fátima vai assinalar o encerramento do Centenário das Aparições com a Conferência Mundial de Turismo (OMT), agendada para novembro de 2017.

Pelo quarto ano consecutivo, Fátima foi palco também do Workshop Internacional de Turismo Religioso que ocorreu em fevereiro 2016, com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro de Portugal.

Operadores turísticos de vários mercados internacionais, consolidados e emergentes, e por outro operadores turísticos nacionais, agentes de viagem, hoteleiros, e outros empresários especialmente vocacionados para o turismo religioso reunidos em Portugal.

Neste momento está decorrendo a sexta edição do Congresso Internacional das CidadesSantuário, que decorre em Fátima de 10 a 12 de novembro, reunindo participantes da Europa e da América, com o objetivo de encontrar “novos caminhos” na valorização da peregrinação e do turismo religioso. A criação de uma associação mundial de destinos religiosos é um dos objetivos do VI Congresso Internacional de Cidades-Santuário. Sendo constituída por uma rede de santuários e liderada pelo de Santuário Fátima.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Entre em Contato e Solicite Sua Cotação
Passeio de balão na CapadóciaCapadociaCappadociaGuia em português Concierge na TurquiaTurquia Turismoviagem para a turquia viajar a Turquiaviajar para a turquiaTurquia para brasileiros blog brasileiros na turquia