
13 fev Passeios a pé – Lisboa
Passeios a pé – Lisboa
A região de Belém contém alguns dos principais monumentos de Lisboa. A região é a face portuguesa na época dos descobrimentos. Descubra a importância do Mosteiro dos Jerônimos, da Torre de Belém e a história que envolve o império português e os estilos artísticos predominantes nesse período.
A partir da Basílica da Estrela vamos viajar no tempo por um dos meios de transportes mais charmosos do mundo o Elétrico 28 de Lisboa. Diante da Sé de Lisboa, Castelo de São Jorge, Panteão Nacional, Igreja São Vicente de Fora e Largo do Camões paramos para explicar a história da cidade, de seus monumentos, habitantes ilustres e principais governantes. Uma tarde para dominar a história de Lisboa e sua arte.
No ano de 1755, o grande terremoto deixou destruída boa parte da capital portuguesa. A região foi totalmente reconstruída, e se tornou o coração da cidade. Neste passeio você conhecerá a história por trás da reconstrução de Lisboa, os estilos artísticos predominantes. E também, entenderá o significado de monumentos como o Arco da Rua Augusta e o Elevador Santa Justa.
Excursão a pé
Saída: Entre em contato
Horário de saída: A combinar
Preço: A combinar
Lisboa Walking Tour – Reserve Agora!
Pontos Principais
Praça do Comércio

Elétrico 28

Sorry, the comment form is closed at this time.