FÁTIMA – Centenário das Aparições

fatima

FÁTIMA – Centenário das Aparições

FÁTIMA – Centenário das Aparições

Celebrações dos 300 anos da Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil.

A habitual peregrinação a Fátima de turistas brasileiros deverá em 2017 ser ainda maior uma vez que deverão decorrer no Santuário as celebrações dos 300 anos da Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil.

O mundo já se prepara para peregrinar até esta cidade portuguesa, a capital mariana mundial.

A previsão é que 2017 o número de visitantes a Fátima ultrapassará facilmente os sete milhões, tendo em conta a visita do papa Francisco em ano de Centenário das Aparições.

Fátima é um fenômeno vivo, no sentido de que a sua mensagem não foi ultrapassada nem perdeu a atualidade.

O clima do centenário das aparições de Nossa Senhora em 1917 já está presente.

Desde 2010 este centro de fé católica e um dos mais populares destinos de peregrinação do mundo está sendo tomado por este clima de acolhimento, fé e alegria pela celebração dos 100 anos das aparições.

O local se prepara para este momento e, à medida que se aproxima os peregrinos e visitantes de todo o mundo planejam sua viagem. Apesar da cidade contar com invejável estrutura para receber peregrinos e turistas do mundo inteiro os agentes de turismo aconselham aos visitantes reservarem com antecedência sua deslocação. Afinal, Portugal internacionalmente reconhecido pela sua vocação turística tem Fátima como destino obrigatório para seus visitantes.

Graças à visita do Sumo Pontífice, o Papa Francisco ao Santuário para às celebrações do Centenário das Aparições, em maio 2017, todos os quartos em Fátima e localidades limítrofes estão sendo vendidos com muita antecedência. Programe logo sua viagem.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Entre em Contato e Solicite Sua Cotação
Passeio de balão na CapadóciaCapadociaCappadociaGuia em português Concierge na TurquiaTurquia Turismoviagem para a turquia viajar a Turquiaviajar para a turquiaTurquia para brasileiros blog brasileiros na turquia