Dicas de Passeios em Lisboa para se fazer à noite

Dicas de Passeios em Lisboa

Dicas de Passeios em Lisboa para se fazer à noite

Dicas de passeios em Lisboa para se fazer à noite

Lisboa é uma cidade que atrai turistas por inúmeros motivos: beleza natural, gastronomia, cultura, história, festas populares e pelas excelentes alternativas de diversão para os boêmios também. É possível aproveitar os passeios em Lisboa durante o dia e estender a diversão noite à dentro, porque não? Afinal, a capital portuguesa conta com bares, restaurantes e muitos pontos turísticos, sendo que alguns, fazem mais sucesso a noite do que durante o dia.
Existe uma programação animada para atender a todos! Se durante o dia você percorreu parques e museus, conheça agora as nossas sugestões de bairros, lugares e restaurantes para você incluir no seu passeio em Lisboa e se divertir à noite também. Se você gosta de badalação e agito, estes lugares não podem ficar de fora. Vamos lá?

 

Quer desfrutar da capital portuguesa ao máximo? Inclua estes lugares para que o seu passeio em Lisboa continue a noite também.

 

Rua Rosa e o Cais do Sodré

O asfalto pintado em rosa vibrante dá o toque despojado, e faz desta rua um dos lugares mais charmosos do Cais do Sodré. O bairro já é conhecido por ser um dos locais de maior movimento da noite lisboeta e a badalada Rua Rosa é uma verdadeira concentração de gente animada, bares descontraídos, restaurantes e boates. Por isso, se você quer conhecer um lugar que, independentemente do dia da semana, vai estar sempre animado, já sabe: vá ao Cais do Sodré e a Rua Rosa.

 

Uma noite alternativa no Bairro Alto

Durante o dia, o Bairro Alto é um local sereno e calmo, com restaurantes, lojas e cafés. Já à noite, ele se transforma completamente em um espaço alternativo, para pessoas se divertirem nas ruas estreitas do bairro. Uma programa animado e sem idades, para todos as pessoas animadas!

 

A noite tradicional de fado na Alfama

O bairro Alfama transmite a cultura portuguesa através dos mínimos detalhes: as roupas estendidas no varal, as ruas estreitas, os restaurantes típicos e também as mais tradicionais casas de fado de Lisboa.

O fado é classificado pela Unesco como Patrimônio Cultural e Imaterial da Humanidade, sabia? Por isso, inclua no seu passeio em Lisboa uma casa de fado para ouvir o som dos instrumentos musicais de corda aliado ao canto dramático das fadistas. Além disso, é possível assistir à música típica e se deliciar com um jantar da culinária portuguesa. Quer saber onde tudo isto acontece? O Páteo de Alfama é uma das casas de fado mais tradicionais de Lisboa e fica localizado em Alfama, no palácio da Senhora da Murça, um cenário histórico que dá um toque ainda mais bonito na apresentação artística.

 

Príncipe Real: o bairro da moda

Este bairro está ornado por museus, antiquários, lojas de design, cafés, palacetes, praças e jardins. Ele é considerado um dos lugares mais cool de Lisboa, seja por suas atividades durante o dia quanto por conta das opções noturnas. Então, se você quer esticar o seu passeio em Lisboa que começou durante o dia, saiba que o Príncipe Real conta com bares cosmopolitas e restaurantes de gastronomia variada. Não deixe de conhecer!

 

Gostou das opções noturnas para o seu passeio em Lisboa? Continue acompanhando o blog da Brasileiros Tours para ficar por dentro de todas as dicas de Lisboa e Portugal!

No Comments

Post A Comment

Entre em Contato e Solicite Sua Cotação