Passeios imperdíveis para fazer com crianças em Lisboa

crianças Lisboa

Passeios imperdíveis para fazer com crianças em Lisboa

5 passeios imperdíveis para fazer com crianças em Lisboa

Viajar com filhos pequenos exige cuidados especiais e atenção redobrada. Além disso é fundamental encaixar no roteiro de viagens, lugares atrativos e seguros para a criançada poder aproveitar melhor, e também ter recordações memoráveis. A viagem em família deve ser um momento de descanso e lazer para todos, não é mesmo?

Se o seu destino de férias é Lisboa, fique tranquilo! Preparamos 5 sugestões de lugares em Lisboa para você aproveitar com os pequenos e desfrutar os melhores momentos das suas férias e o que a capital portuguesa têm a oferecer para a criançada também.

Confira os 5 melhores passeios em Lisboa para crianças.

1 – Aproveite momentos mágicos do fundo do mar visitando o Oceanário

O Oceanário de Lisboa é considerado o segundo maior da Península Ibérica e já foi considerado pelo portal TripAdvisor o melhor oceanário do mundo! Com uma extensa coleção de peixes, mamíferos e outros habitantes marinhos, o oceanário agrada a família inteira. É um dos lugares mais visitados de Lisboa e é motivo de orgulho nacional, que proporciona uma experiência incrível bem perto dos tubarões, lontras, água viva e muito mais. Sem dúvida um espaço de entretenimento, lazer e cultura.

2 – Estique o passeio até o Pavilhão do Conhecimento

Que tal aproveitar a ida ao Oceanário e visitar um lugar incrível e bem próximo dali? O Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva é um espaço com várias atividades educativas e de lazer para a criançada. Conta com laboratório, cantinho da ciência e cozinha interativa para os pequenos. Um lugar com exposições temporárias e permanentes voltadas para que as crianças se divirtam, despertem seus talentos, e, ainda, aumenta a curiosidade sobre vários campos como ciência e gastronomia.

3 – Veja os bichinhos de perto no Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico de Lisboa é uma ótima opção de lazer em família. Localizada bem no coração da capital portuguesa o espaço é uma referência no desenvolvimento e promoção de espécies mamíferas, aves, répteis e uma incrível variedade de plantas. Sem falar que conta com apresentações animadas de golfinhos, aves em voo livre e répteis. Demais, não é mesmo? Então já sabe: faça uma visita divertida no zoo de Lisboa para que a família toda tenha momentos alegres e inesquecíveis!

Outro ponto importante da fundação é o seu emblemático jardim modernista. Um espaço ao ar livre para brincadeiras e muita diversão, além de pássaros, patinhos e tartarugas para os pequenos interagirem e verem de pertinho a vida da natureza.

4 – O fantástico mundo do Museu de História Natural e Ciência

Este é o lugar perfeito para as crianças explorarem melhor a evolução das espécies e ficarem fascinadas com o mundo do reino animal e vegetal.

O museu conta também com um planetário com 38 lugares e uma cúpula de 6,5m de diâmetro para contemplar o céu do hemisfério norte e sul. Um lugar especial para despertar a curiosidade astronômica não só das crianças, mas dos pais também.

5 – Dê asas à imaginação no Castelo de S. Jorge

O Castelo de S. Jorge é um dos principais monumentos de Lisboa e tem uma das vistas mais bonitas da cidade. O seu jardim e suas muralhas além dos caixões espalhados em área de céu aberto, dão asas à imaginação dos pequenos. Este é sem dúvida um lugar a ser visitado e que trará uma experiência inédita para toda a família!

Monte o seu roteiro de viagem com a Brasileiros Tours, informe que estará acompanhado dos pequenos e nenhum lugar divertido ficará de fora!

No Comments

Post A Comment

Entre em Contato e Solicite Sua Cotação