CONHEÇA O MUSEU DO AZULEJO

museu-nacional-do-azulejo

CONHEÇA O MUSEU DO AZULEJO

CONHEÇA O MUSEU DO AZULEJO

Portugal é muito famoso pela beleza de seus azulejos, e eles, realmente, fazem parte da cultura do país. Então, nada mais justo do que um museu que integre esse elemento e o exponha para o público. É isso que faz o Museu Nacional do Azulejo, localizadona capital Lisboa. O lugar conta toda a história do azulejo no país, desde o século XV até o hoje, e lá se encontra peças lindíssimas, com destaque para um painel que representa Lisboa antes do terremoto que destruiu boa parte da cidade, em 1755.

Localizado em um prédio bastante antigo, com mais de 500 anos, o museu tem entrada gratuita todo o primeiro domingo do mês. Nos demais dias, o valor do ingresso é de 5 € (cinco euros) para adultos e metade deste valor para as crianças. Uma dica é procurar alguns pacotes que incluem pontos turísticos da capital e te ajudam a economizar nos passeios.

O endereço é: Rua Madre de Deus, n° 4, e funciona de terça a domingo, de 10h às 18h.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Entre em Contato e Solicite Sua Cotação
Passeio de balão na CapadóciaCapadociaCappadociaGuia em português Concierge na TurquiaTurquia Turismoviagem para a turquia viajar a Turquiaviajar para a turquiaTurquia para brasileiros blog brasileiros na turquia