Rotas Dos Vinhos

Categorias

Ultimos Posts

Solicite um orçamento

Rotas Dos Vinhos

  • Destino: Alentejo, Évora, Porto, Vale do Douro
  • Duração até: 4 dias

 

Venha fazer a degustação dos vinhos acompanhado com delicioso presunto português e um saboroso queijo.​
Este passeio completo teria que ser feito em 2 dias. Oferecemos as visitas as. vinículas com degustação dos vinhos.

Acima de 4 pessoas, temos descontos especiais.

Pontos Principais

Fique por dentro!

Alentejo

viagens_alentejo

Évora. Vinícola da Cartuxa. Com o seu carro chefe e melhor vinho de Portugal, o ​​Pera Manca.

Azeitão

excursao-arrabida

A Torre de Belém é um dos monumentos mais expressivos da cidade de Lisboa. Localiza-se na margem direita do rio Tejo, na freguesia de Belém, onde existiu outrora a praia de Belém.

Porto

porto

Gaia. Vinícola Ramos Pinto. Vinícola da Ferreira. Vinícola Porto Cale.

Herdade do Esporão

mg_9883_0

A Herdade do Esporão é, actualmente, uma referência nacional e internacional na produção de vinhos e azeites de excelência.

Outros posts

Artes

Tour em Lisboa

Vamos conhecer um pouco mais de Lisboa ? Hoje a Brasileiros Tous te traz um pouco da história e dos principais pontos turísticos da capital de Portugal!   História: Lisboa foi fundada pelos fenícios sob o nome de Alis Ubbo (“porto seguro”) e pouco tempo depois

Leia mais
tour em portugal
Blog

Tour Sintra, Azenhas do Mar, Cascais e Estoril

4 Cidades próximas à Lisboa para você incluir no seu tour em Portugal! Dias ensolarados, prédios coloridos, calçadas de pedra preta e branca e todo mundo falando português. Tem como o brasileiro não se sentir em casa quando visita Lisboa? Sem falar que os lisboetas

Leia mais