Algarve tour de dois dias

Categorias

Ultimos Posts

Solicite um orçamento

LAGOS

E iniciamos nosso tour passando pelas praias de Lagos, que estão sempre presentas nas listas de praias mais bonitas da Europa e do mundo, junto com outras praias do Algarve, nas cidades vizinhas. A região do Algarve é uma das mais procuradas da Europa no verão, como destino de praias.

Sem nenhuma dúvida as principais atrações são as praias de Lagos. Porém há também agradáveis lugares e atrações na cidade como a Avenida do Descobrimento e até mesmo pontos turísticos históricos como o Forte Ponta da Bandeira.

Temos um passeio de barco pelas grutas da Ponta da Piedade que é opcional, mas que vale super a pena a experiência!

Sagres

Sagres fica na Vila do Bispo, no Algarve e é uma das vilas que possui as paisagens mais impressionantes da região. A natureza forte que bate na ponta mais sudoeste da Europa, faz com que os visitantes entendam por que antigamente era apelida de ”sagrada”, já que foi de onde partiram os navegadores portugueses no século XV. Sagres possui belos pontos turísticos para se visitar, sendo um dos passeios do Algarve mais legais de se fazer.

Os pontos turísticos de Sagres se dividem entre suas praias de altas falésias verticais e as construções históricas de paisagens marcantes, como o são o Farol do Cabo São Vicente e a Fortaleza de Sagres.

Carvoeiro

Chegar à vila de Carvoeiro, no Algarve, região das praias mais espetaculares de Portugal, em um fim de tarde ensolarado e dar de cara com suas falésias douradas banhadas por um mar verde-esmeralda traz à tona a questão: “Por que esse lugarzinho ainda é tão pouco conhecido pelos brasileiros?”. Ninguém sabe a resposta, mas locais garantem que há cada vez mais turistas na cidade. São pouco mais de 2.5 mil habitantes fixos nessa vila colorida que apesar de virar endereço de resorts de golfe não perdeu a tranquilidade. Bem verdade que a invasão de turistas no verão é grande e o idioma que menos se ouve é o português. Ultimamente, os franceses e os brasileiros têm invadido os meses de calor pelo Carvoeiro, uma das maravilhas da natureza em Portugal. Essa praia oferece boa infraestrutura para hospedagem, lazer e alimentação sem o agito de grandes cidades. A natureza está presente em todos os cantos e em harmonia com as construções.

Outros posts